quarta, 17 de abril de 2024
Geral
02/02/2015 | 14:16

Empress faz sexta escala da temporada nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (02) o transatlântico Empress atraca mais uma vez em Itajaí. Segundo estimativa do agente, o embarque nesta parada é de 570 passageiros e 597 devem desembarcar. O horário previsto para a chegada do Empress no Píer Turístico é às 8h30 e a saída está prevista para às 17h. Cerca de mil passageiros em trânsito visitam a região.

O embarque dos passageiros que partem daqui para Montevideo, depois Buenos Aires e Santos, começa por volta das 11h da manhã. A previsão do horário final do check-in é às 15h, por isso a Porto de Itajaí orienta os passageiros a atentarem para esses horários. Depois das 15h não será mais possível embarcar. O check-in é feito com muita antecedência em relação à partida do navio em razão da documentação necessária ter que estar pronta antes da desatracação.

Para ter acesso ao terminal de embarque os passageiros devem apresentar documento de identidade e da compra da passagem para a viagem (voucher). Em caso de viagens internacionais, como é o caso do Empress, o documento de identificação aceito é a carteira de identidade ou o passaporte. Outros documentos não são aceitos em viagens para fora do país.

Menores que viajarem sem a companhia do pai e da mãe, ou só na companhia de um dos pais, precisam de autorização do Juizado de Menores.

Armas, objetos pontiagudos e ferros elétricos não são permitidos a bordo e serão recolhidos e devolvidos aos passageiros na volta. Toda a bagagem passa por scanner no embarque e no desembarque.

A programação de navios turísticos para o Píer de Itajaí você encontra no endereço eletrônicopierturisticoitajai.com.br.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS