sexta, 19 de abril de 2024
Geral
27/01/2015 | 15:10

Quatro novas operações diversificam mix gastronômico do Itajaí Shopping

O Itajaí Shopping terá quatro novas operações gastronômicas nas próximas semanas. Além do Burger King, que terá uma lanchonete e um quiosque de sorvete, também abrirão as portas a franquia Le Magu e a Cia da Paleta, que segue a tendência dos doces gelados mexicanos. Outro restaurante que recém-abriu foi a franquia Camarão da Ilha. Com as novas unidades, a diversificação do mix gastronômico do empreendimento fica ainda maior. “O Itajaí Shopping possui uma variedade que vai desde o cafezinho até os pratos mais elaborados, com comida típica e sobremesas. O desejo é crescer ainda mais, aproveitando os novos espaços conquistados com a ampliação da praça de alimentação”, diz o gerente de Marketing do empreendimento, Alessandro Assunção.

Entregue em setembro de 2014, a remodelação praticamente criou um novo Itajaí Shopping. O empreendimento é administrado pelo Grupo Tacla, com 25 anos de experiência na construção e administração de shoppings centers pelo país. Fazem parte do grupo, o Palladium Shopping Center e Jockey Plaza Shopping Center em Curitiba (PR), além do Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu (PR), Porto Belo Outlet Premiun em Porto Belo (SC) e o Cidade Sorocaba (SP).

 

As novidades

Burger King – franquia de fast-food, terá lanchonete na praça de alimentação e quiosque de sorvete ao lado da nova escada rolante, também no segundo piso.

Le Magu – restaurante-franquia que serve pratos executivos e sanduiches no prato. Tem ainda pratos nobres e saladas.

Cia da Paleta – nascida em Ribeirão Preto (SP), a franquia chega ao Itajaí Shopping para apresentar ao público os picolés sem aditivos ou conservantes químicos.

Camarão da Ilha – franquia que surgiu na capital catarinense, alia receitas do fruto do mar com chope.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS