sexta, 19 de abril de 2024
Geral
20/11/2014 | 09:57

Senai de Itajaí abre as portas para alunos da rede pública e comunidade

Nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), ocorre mais uma edição do Mundo Senai. Na região de Itajaí, jovens de escolas públicas estão sendo chamados para conhecer as salas de aula e os espaços onde acontecem os cursos, que são oferecidos para quem pretende um dia trabalhar na indústria.

      Como Itajaí sedia os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), desta vez os estudantes da cidade não participam. Já os alunos de escolas de Navegantes, poderão visitar o Senai , que está agendando visitas guiadas, em que o transporte é gratuito, oferecido pela própria instituição.

     Durante a visita, os jovens poderão conhecer de perto como são os cursos do Senai, tanto na área técnica como os de aprendizagem. Atualmente, são oferecidos cursos de qualificação na área naval, de alimentos, mecânica, designer em moda, administração e logística.

     As escolas interessadas podem agendar a visita pelo telefone 473341 2900 ou ir a um Senai mais próximo. Na sexta-feira, além das visitas acontecerem durante o dia, em horário comercial, qualquer pessoa poderá entrar e saber mais sobre os cursos, também a noite. Toda a comunidade está convidada a participar, como explica a analista de marketing do Senai de Itajaí, Ângela Maria Litzenberg: “ Oferecemos cursos para jovens a partir de 14 anos de idade. A ideia do Mundo Senai é estimular as pessoas a buscarem qualificação para fazer uma carreira na indústria. Em muitos casos, o jovem aprende no curso e já vai para uma empresa trabalhar como aprendiz”. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS