sexta, 19 de abril de 2024
Geral
18/11/2014 | 08:28

BNDES realiza palestra para micro, pequenos e médios empresários nesta quarta

Tendo em vista a importância de Itajaí no contexto da economia nacional, nesta quarta-feira (19), a partir das 19h30, o Banco Nacional do Desenvolvimento - BNDES em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda realiza em Itajaí palestra para micro, pequenos e médios empresários sobre as linhas de financiamentos disponíveis pelo banco. O encontro ocorre no Auditório da Prefeitura de Itajaí. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no site www.bndes.gov.br/palestras.

Com o tema “O BNDES mais perto de você” a palestra consiste em mostrar a visão geral do relacionamento que o banco tem com as micro, pequenas e médias empresas, mostrando de que forma esse público pode expadir ou modernizar o negócio com financiamento de longo prazo. Também serão mostradas estatísticas e números de empresas que fizeram parcerias com o banco. No fim da palestra será feita uma simulação, para exemplificar aos empresários a melhor linha de financiamento para cada negócio, e como o empresário pode fazer a sua simulação, utilizando os dados da sua empresa.

É a primeira vez que o BNDES vem à Itajaí, tendo em vista o bom momento que o município vive. Prova disso, foram as recentes publicações de destaque na mídia nacional, como a revista exame: Itajaí fica em 14º lugar entre as 100 melhores cidades para se investir no país e pela FIRJAN: Itajaí avança da 10ª para 5ª posição no ranking de Desenvolvimento. A palestra está aberta à todos que tenham interesse em montar seu próprio negócio, para aprenderem mais sobre crédito empresarial e se destacarem no mercado.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS