quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/11/2014 | 15:49

Instituto Crescer de Itajaí será homenageado nesta terça-feira na Câmara de Vereadores de Itajaí

O trabalho desenvolvido pelo Instituto Crescer com adolescentes em situação de vulnerabilidade em Itajaí será lembrado na noite desta terça-feira (11), na Câmara de Vereadores de Itajaí.  Na sessão de logo mais, a diretoria da entidade recebe uma moção de congratulação e reconhecimento da importância do Instituto para o desenvolvimento pessoal e profissional dos adolescentes que participam dos projetos desenvolvidos pela entidade.
     Desde 2006 o Instituto atua em Itajaí promovendo a inclusão social e profissional de adolescentes em situação de vulnerabilidade. Atualmente são três projetos: Projeto Crescer – Cidadania, Ética e Responsabilidade, criado para qualificar adolescentes entre 16 e 18 anos para que possam ser inseridos no mercado de trabalho como jovens aprendizes; Projeto Jovens Acolhedores, que tem por objetivo a qualificação de adolescentes que possam contribuir com a humanização do atendimento em Saúde em Itajaí e o Projeto Crescer Conversando com Adolescentes, que atua em uma ampla campanha de conscientização a respeito de sexualidade e doenças sexualmente transmissíveis, especialmente HIV/AIDS.  O projeto Crescer Conversando com Adolescentes ganhou o 5º Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio em nível nacional.
     A homenagem na Câmara de Vereadores de Itajaí está marcada para as 18h30. O presidente da entidade, Jair Bondicz participa do evento.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS