quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/09/2014 | 15:37

Skol lança aplicativo de música em festa na Green Valley

A Ambev, proprietária de marcas de cerveja como Skol, reunirá VIPs e formadores de opinião numa festa especial na Green Valley para o lançamento em Santa Catarina do aplicativo Soundspot. Será no sábado (6/9), às 23h, mesma data em que o DJ Steve Aoki se apresentará no clube. O app tende a ser uma rede social onde a música fará a trilha sonora de momentos e lugares de cada inscrito, podendo ser compartilhada com amigos.

O Soundspot dá às pessoas o poder de relacionar música a lugares e descobrir novos sons ao redor do mundo. Ele é ativado por GPS e permite ao usuário dizer quais sons combinam com lugares como uma rua, uma praça, praia, uma balada ou até mesmo um grafite em um muro da cidade. São mais de 30 milhões de músicas para serem associadas aos lugares favoritos dos usuários.

Cada música marcada em um lugar será visível para os demais usuários que passarem por ali. O aplicativo deve estimular o descobrimento de novos artistas e compor um mapa musical de cada região da cidade e do país. O app permite ainda que cada usuário crie sua própria rede de influências, seguindo perfis de amigos e artistas. O download do Soundspot é gratuito e está disponível nas plataformas iOs e Android.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS