quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/09/2014 | 11:13

Chegou o game Virtual Volvo Ocean Race 2014-15. Desafie os mares do mundo em casa!

A Volvo Ocean Race é a principal regata de Volta ao Mundo do planeta. A Regatta Virtual possui a maior comunidade de velejadores online do mercado atingindo mais de um milhão de jogadores. 

 

Juntos, eles acabam de lançar dois games para a Volvo Ocean Race 2014-15. O primeiro será destinado aos que manjam da prova e tem muita noção de táticas de regata e regime de ventos. O outro foi criado para aqueles jogadores que acessam menos a Internet e apenas querem sentir como é a ação dos velejadores no mar.

 

"Esperamos ter milhares de jogadores de cinco continentes na regata virtual. O alcance internacional da Volvo Ocean Race se alinha perfeitamente com os nossos objetivos. Temos uma série de inovações", disse Philippe guigne, CEO da Virtual Regatta. 

 

Mas vamos explicar direitinho como funciona!

 

Virtual Regatta Offshore permite acesso às nove pernas da Volvo Ocean Race 2014-15. O usuário terá seu barco virtual, o jogo de velas e pode dar o rumo à embarcação 24 horas por dia / sete dias por semana. O jogador literalmente se transforma em um comandante. O game está disponível em todas as plataformas da internet ou em aplicativos da Regatta Virtuais para Android e iOS. 

 

Já o 3D arcade-xstyle é um prato cheio para quem quer conhecer o funcionamento do modelo Volvo Ocean 65, novo barco projetado para a Volvo Ocean Race. O objetivo do jogo é completar um percurso de curta duração em menos tempo possível. O jogo será disponibilizado ao público nas stopovers da Volvo Ocean Race, mas também terá sua versão on-line e em aplicativos da linha Android e iOS. 

 

"A Regatta Virtual e a Volvo Ocean Race são os melhores no que fazem. Juntos, vamos fazer uma parceria para atrair muitos seguidores. No modelo mais difícil, os velejadores virtuais serão desafiados ao extremo e na versão mais arcade, a brincadeira será desafiar amigos e conhecer o barco", contou Knut Frostad, CEO da Volvo Ocean Race. 

 

E tem mais: durante a regata de nove meses de duração, o "Regatta Virtual News" dará todas as notícias da prova e será apresentado pelo francês Sébastien Destremau e co-produzido por Cypok Media. Jogadores online serão entrevistados e especialistas vão dar dicas para que seu barco virtual tenha melhor desempenho.

 

E tudo vai começar em setembro, mas por uma boa causa

 

A Regatta Virtual e a Volvo Ocean Race estão engajados na campanha Salve o Albatroz. Todos os lucros dessa ação serão destinados à preservação da espécie. A largada da regatinha virtual será em 15 de setembro, simulando o trajeto da Ilha de Wight, na Grã-Bretanha, até Alicante, na Espanha.

 

Calendário:

 

15 de Setembro - Prólogo da Volvo Ocean Race

4 de outubro - In-port race em Alicante 

11 de outubro - Largada da perna entre Alicante até a Cidade do Cabo 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS