quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/08/2014 | 08:53

4ª Parada da Diversidade movimenta Itajaí neste sábado

"Preconceito é falta de educação". Este é o tema da 4ª Parada da Diversidade de Itajaí, evento que vai movimentar a cidade neste sábado (30). O esquenta será na Praça Genésio Miranda Lins, a patir das 15 horas, com objetivo de reivindicar cidadania e direitos humanos a todas as minorias no município e região. O ato cívico será as 17h também na Praça Genésio Miranda Lins. A parada começa na rota Gastronômica e com uma marcha que avança pela Avenida Ministro Victor Konder até chegar ao Mercado Público Municipal às 18h, onde às 20h está programado um show final e a festa de enceramento com talentos da terra e atrações nacionais convidadas às 22h.

De acordo com a organização do evento, a concentração deve ter três trios elétricos, animados pela Drag Queen Sandy Mel e pelos DJs. Allan Abdala (Florianópolis), Karol Marques e Nando Trochmann (Bal.Camboriú) e Felipe Belbone (Curitiba), que irão colocar todas e todos para dançar. Às 17 horas, está programado um Ato Cívico, com presença de autoridades e militantes.

As atrações são as mais variadas para agradar o grande público. De São Paulo virão as famosas drag queens Morgana Loren e Ikaro Kadoshi, além do cantor revelação Alex Furttado, que apresentará números modernos e dançantes com um figurino impecável. A apresentadora oficial da parada é a Drag Queen Sandy Mel, estrela dos palcos em Santa Catarina e no Sul do Brasil e a Mulher Maravilha de Itajaí é a Hostess oficial, recebendo todas e todos com muito carinho.

Durante todo o evento, a Secretaria Municipal de Saúde promoverá uma campanha esclarecedora de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e distribuirão preservativos. A realização e execução da Parada da Diversidade é uma parceria da Associação Catarinense de Pesquisa e Desenvolvimento e do Instituto Brasileiro da Diversidade Sexual (INBRADIS). 

 

ATRAÇÕES

 

Morgana Loren

Iniciou sua carreira como drag queen na extinta boate Light’s, em São José dos Campos/SP, na década de 90. Desde então, já rodou o Brasil com suas performances em casas noturnas como Blue Space e Planet G, estampou cadernos culturais de jornais variados, como ValeParaibano/SP e Folha de São Paulo, participou de programas de televisão como Faustão, Silvia Poppovic, Hebe e SPTV Já.

Ganhou o concurso Cover International na boate Nostro Mondo em SP entre vários outros, foi a Rainha Drag da 1ª Parada do Orgulho LGBT do Vale do Paraíba/SP em Jacareí em 2010, Madrinha do Concurso Miss Litoral Norte Gay/SP, hostess e diretora artística das casas noturnas Companhia Brasileira, Corpus, Diva’s, Extase Club, Freedom, Zyon Club, Jumps Pub e Lounge Club e atualmente se apresenta noAlter Mix (SJC/SP).

Foi militante LGBT pelas ONGs Revida e Orientação em SP e já participou várias vezes das Paradas do Orgulho LGBT de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Piracicaba, Marcha contra a Homofobia de Brasília e Taubaté/SP. Em 2014, a chamada Diva do Vale completa 23 anos de noite.

 

Alex Furttado

Com um vocal poderoso, no segmento Live Vocal,ele vem conquistando seu espaço como cantor interpretando grandes sucessos da atualidade,ganhador do prêmio de cantor revelação do estado de SP,levou o prêmio de 1.000 no programa do Ratinho no SBT,sempre impecável nas produções e alto astral ele vem mostrar todo seu talento e versatilidade nos palcos!

 

Oscar Fashion Days

Ikaro Kadoshi Andrógino. Teatral. Exótico. Performer. Internacional. • Eleito em 2010 pela G Magazine um dos 5(cinco) melhores artistas do Brasil; • Abertura da terceira maior semana de moda do país, a OFD (Oscar Fashion Days) em 2007/2008/2010/2012 (www.ofd.com.br); • Programas de TV: Pânico, Programa da Eliana, Melhor do Brasil. Programa “Sapos e Culebras” no Equador; • Show’s ao redor do mundo: Cidade do México – México (2005), Transatlântico Italiano MSC Armonia (2007/2008), Roma – Itália (2008), Guayaquil- Equador (2008/2013), Bávaro- República Dominicana (2011); • Eleito a melhor dublagem e a melhor performance do estado do Rio de Janeiro de 2012 pela Revista S!.

 

Alan Abdalla

Com mais de 20 anos de experiência e como produtor musical, Allan Abdalla conquistou prestígio e admiração até dos mais exigentes expectadores. Com seu Excelente Repertório e Experiência, além de ser residente do Bar do Deca /Florianópolis SC, já tocou ao lado de grandes Djs Nacionais e Internacionais e busca sempre trazer o que há de mais novo na Cena Eletrônica Mundial com um único objetivo: MUITA VIBE na PISTA!

 

Karol Marques

Conhecida como Karol Marques, seu interesse pela profissão surgiu de forma espontânea quando convidada a assumir residência em um dos Clubs mais tradicionais do litoral catarinense. Logo, apaixonou-se pelo universo das cabines e pela arte de mixar. A partir de então, começou a tocar profissionalmente no final de 2013. Formada pela AIMEC(Academia Internacional de Música Eletrônica), a jovem de apenas 22 anos, que atualmente reside em Balneário Camboriú, elabora set´s numa linha bem dançante. Sua leitura rápida da pista permite ir do underground até as vertentes mais acessíveis da música popular brasileira. Em pouco tempo de carreira, a Djane, já é destaque em toda a região. Carisma, irreverência, dedicação e capacidade de atuar nos mais diferentes tipos de eventos em plena sintonia com a pista são alguns de seus aliados. Seu grande diferencial fica por conta da mistura de variados genêros e ritmos em um único show, fazendo com que sua performance seja única e exclusiva a cada apresentação.

 

Dj Felipe

Delbone, natural de Curitiba. Ao longo dos dois anos de sua carreira, Felipe Delbone conquistou espaço entre os DJ`s mais requisitados De Curitiba. Apaixonado por musica eletrônica, constrói seus sets com êxito, demonstrando como está totalmente ligado as tendências do momento. Carisma, talento e criatividade não faltam a esse profissional. Já passou por vários clubes Brasileiros como Black Box,NY Club Londrina,Up Club Joinville,Element Lounge , Duo Lounge,Levion Club,Bar code,Side Side Caffé,Cats Club Curitiba e outros.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS