sábado, 20 de abril de 2024
Geral
14/07/2014 | 11:29

Abertas inscrições para o seminário de Turismo da Costa Esmeralda

Estão abertas as inscrições para o segundo Seminário Turismo na Costa Esmeralda. Gestores públicos, empresários e estudantes do setor turístico terão a oportunidade de aprofundar o conhecimento e compartilhar experiências. O evento ocorre dia 23, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Porto Belo.

Realizado pelas prefeituras de Porto Belo, por meio da Fumtur (Fundação de Turismo de Porto Belo), Bombinhas e Itapema, em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa), o seminário foi criado para discutir as perspectivas do turismo de forma local e global. Durante o evento haverá palestras com profissionais dos mais variados segmentos do setor turístico.

O prefeito em exercício de Porto Belo, Giovanni Voltolini, destaca que a criação de plano em conjunto pelas três prefeituras da Costa Esmeralda pode contribuir para o desenvolvimento sustentável. "Nossas três cidades são muito ligadas e , principalmente, com características semelhantes. Por isso, podemos ganhar muito com um projeto que traga visitantes para os três municípios", ressaltou.

Segundo a consultora de projetos do Sebrae, Tamara Legarrea, o seminário vai fortalecer as ações da entidade na região, por meio do APL (Arranjo Produtivo Local) do Turismo. "Desenvolvemos uma série de ações para os municípios. Queremos ouvir todos os representantes para reforçar o projeto", explicou Tamara. Podem participar do evento, gestores, empresários e acadêmicos do segmento turístico. As inscrições devem ser realizadas na Fumtur. Mais informações pelo telefone (47) 3369-5638.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS