quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/05/2014 | 08:53

Renal Vida de Itajaí realiza bazar com artigos doados pela Hering

A Associação Renal Vida, em parceria com a Hering, fará um bazar na Paróquia São Sebastião, situado na Avenida do Estado, Bairros das Nações, nos dias 9, 10 e 11 de junho.

A Renal Vida é uma instituição sem fins lucrativos que faz o atendimento e o tratamento a pacientes diagnosticados com doença renal crônica. A unidade de Itajaí atende um total de 140 pacientes vindos das cidades de Itajaí, Ilhota, Navegantes, Luiz Alves, Penha e Piçarras.

Segundo o promotor social da Renal Vida, Matheus Nardes, o objetivo do bazar é angariar fundos para o custeio de novos aparelhos de hemodiálise – um processo que substitui a função renal, utilizando uma máquina para filtrar o sangue, retirando substâncias tóxicas do organismo do paciente.

“A Hering doou os artigos de vestuário para que a gente pudesse realizar o bazar, que vai ajudar a angariar fundos para a compra de equipamentos necessários para que a Renal Vida possa dar continuidade ao trabalho que realiza há mais de 10 anos”, explica.

 

Cartão Social

Além disso, a Renal Vida, em parceria com a Convnet, acaba de lançar o Cartão SocialVida. Com ele, é possível receber descontos em toda a rede E-PHARMA e ainda ajudar a associação a continuar com seu trabalho filantrópico. Outro benefício é que, com o Cartão SocialVida, a rede Convnetisenta as empresas da tarifa e direciona esse valor para a Renal Vida. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS