sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/05/2014 | 08:25

Prorrogadas as inscrições do Casamento Coletivo 2014

Devido à grande procura dos casais para participar do casamento coletivo 2014 de Itajai, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) prorrogou até dia 26 de maio as inscrições para aqueles que ainda desejam firmar matrimônio. O evento faz parte da programação de aniversário dos 154 anos de Itajaí e será realizado no dia 14 de junho, no Centreventos, às 15h.

As inscrições podem ser feitas na SEDES, que fica na Rua Brusque, nº 257, Centro, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Já a documentação completa deverá ser entregue até a data limite, 26 de maio, no Cartório de Registro Civil, localizado na Rua Olímpio Mirando Junior, nº 122, no Centro de Itajaí.

Para participar do casamento coletivo, é necessário residir em Itajaí e ter duas testemunhas maiores de 18 anos com CPF e identidade para assinar as declarações junto com os noivos. É expressamente importante que o casal tenha toda a documentação necessária e atualizada para que se possam cumprir os prazos legais.

 

Confira a baixo os documentos necessários para a inscrição no casamento coletivo:

  • 02 Pessoas maiores de idade com RG e CPF originais e fotocópias, que servirão como declarantes, devendo comparecer juntamente com os noivos no dia da habilitação;
  • RG e CPF originais e fotocópias;
  • Cópia do comprovante de residência de Itajaí;
  • Solteiro: Certidão de nascimento atualizada, Identidade, CPF e Comprovante de residência.
  •  Divorciado: Certidão de casamento com averbação do divorcio atualizada com cópia da sentença de divórcio, que fica arquivada no cartório onde foi casada. Identidade, CPF, Comprovante de residência.
  •  Viúvos: Certidão de casamento atualizada, Certidão de óbito atualizada. Formal de partilha (Se deixou bens a inventariar). Identidade, CPF e  Comprovante de Residência.
  • Dos Pais dos noivos os seguintes dados anotados: Data de nascimento, endereço completo, profissão, estado civil, cidade de nascimento (Se algum for falecido, a data do falecimento).
  • Menores de Idade entre 16 e 18 anos, deverão comparecer com os pais + documento de RG e CPF para assinarem a autorização.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS