sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/04/2014 | 14:50

Bruno Sant’anna e Daniel Dutra Silva estão na final do 2º EGA Series em Itajaí

Foram definidos na tarde desta sexta-feira (25) os finalistas do 2º EGA Series, competição profissional com chancela da ITF (Federação Internacional de Tênis), que acontece no Itamirim Clube de Campo (ICC), em Itajaí. Bruno Sant’ana e Daniel Dutra Silva farão a grande decisão, que acontece na manhã deste sábado, a partir das 11 horas. O torneio da série Future tem premiação de 10 mil dólares e é uma organização da ADK Tennis e da EGA 2 Eventos.

O primeiro a garantir vaga na final foi Dutra Silva. Mais experiente, o tenista não deu chances ao jovem João Menezes, da ADK Tennis, e venceu com tranquilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Na outra semifinal, a partida entre Sant’anna, também tenista da ADK Tennis, e Carlos Eduardo Severino foi bem mais equilibrada. Jogando em casa, Sant’anna foi melhor nos pontos decisivos e ainda sacou muito bem para vencer por 2 sets a 0, duplo 6/4.

“O jogo foi bastante difícil, mas fiquei feliz com meu rendimento e com a vaga na final. Mantive o ritmo forte nos dois sets, saquei bem e consegui vencer. Agora é descansar bastante e ir com tudo para tentar o título em casa, que sempre tem um gostinho especial”, destaca Sant’anna.

O 2º EGA Series reúne atletas do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile e tem organização da ADK Tennis e EGA 2 Eventos. Os patrocinadores são EGA Solutions, EGA Transport, JBS Foods, WMZ, Anasol Protetores Solares, Correios, Promenac / Camvel, Tretorn Brasil e Água Puris. Apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí / Lei de Incentivo Municipal, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo de Itajaí e Itamirim Clube de Campo.

A idealização é do Instituto Telentus, com supervisão da Federação Catarinense de Tênis (FCT), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Internacional de Tênis (ITF).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS