quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/04/2014 | 14:02

Itajaí organiza o 1º Feirão de Empregos

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), em parceria com a Kombo Gestão Estratégica de Pessoas, o 1º Feirão de Empregos será aberto ao público e visa proporcionar às empresas participantes, o contato com os candidatos para o recrutamento e seleção para suprir a mão de obra das empresas de Itajaí e região. O evento será realizado no dia 30 de abril, das 09h às 17h, no Átrio da Prefeitura de Itajaí.

Na ocasião, a população terá o contato com o setor de recursos humanos das empresas participantes, e palestras sobre como se comportar nas entrevistas de emprego, a ética no ambiente de trabalho, entre outros temas que ainda serão definidos. Além disso, haverá uma seleção entre os candidatos onde será analisado o perfil de cada participante com as vagas oferecidas. “A pessoa que vai até o Feirão de Empregos fará as entrevistas para as vagas que se identificar e já sai do evento com o serviço garantido”, explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda , Onézio Gonçalves Filho.

As empresas cadastradas irão receber os seguintes benefícios:

• Obter sua marca com as vagas em aberto divulgadas no Jornal Kombo Empregos, que será distribuído à população, quatro dias antes do evento.

• Os empresários vão receber três camisetas do feirão e ganharão um espaço para montagem do stand composto por duas mesas e quatro cadeiras.

• Acesso à internet e ao sistema de recrutamento e seleção Kombo estratégico por 30 dias (15 dias antes e 15 depois do evento); 

• Manual de utilização do sistema; 

• Suporte para tirar dúvidas de utilização do sistema;

As empresas interessadas em participar do feirão devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda através do telefone (47) 3348–1203 até o dia 17 de abril, para obter os dados necessários para efetuar o cadastramento. Já para as pessoas interessadas em se candidatar às vagas que ainda serão divulgadas, basta comparecerem no evento, dia 30 de abril, no Átrio da Prefeitura, com os documentos (RG e CPF), e na hora, serão feitas as inscrições. A participação da comunidade é totalmente gratuita.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, o mesmo evento foi realizado na cidade de São José (SC), onde os resultados foram surpreendentes. No total, 30 empresas participaram, com cinco mil candidatos participantes e 1.200 pessoas contratadas. Na capital Florianópolis, o evento também foi positivo, com 15 empresas cadastradas, três mil candidatos e mais de 900 contratados.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS