quinta, 18 de abril de 2024
Geral
28/03/2014 | 14:39

Presidente da Câmara Municipal assume Prefeitura de Itajaí

O vereador Osvaldo Gern (PP), presidente da Câmara Municipal de Itajaí, assume interinamente nesta sexta-feira, 28, a prefeitura da cidade. Ele estará no comando até dia 4 de abril porque o Prefeito Jandir Bellini (PP) encontra-se em período de férias e a vice-prefeita Dalva Rhenius (PSB) tem compromisso internacional agendado.

O cargo será transmitido pelo prefeito Jandir Bellini, em cerimônia marcada para as 17 horas, no átrio da Prefeitura de Itajaí.

Gern assume pela primeira vez o posto máximo de Itajaí, com a missão de continuidade das ações que vem sendo implementadas pelo titular do cargo, o Prefeito Jandir Bellini. O bom relacionamento entre os poderes tem permitido fatos dessa natureza em que muda o gestor, mas os trabalhos não são interrompidos.

Mesmo que por um curto espaço de tempo Gern manifestou sua alegria por esta oportunidade. Ele destacou que sua principal ação como Prefeito em exercício, é de dar continuidade a todas as ações que estão em execução no município de Itajaí. “Todo homem público tem o desejo de exercer o cargo máximo na cidade que é a de Prefeito. É uma honra como cidadão que se dedica há tanto tempo à vida pública, com dois mandatos de vereador, assumir a Prefeitura de Itajaí. É uma responsabilidade que aceito com serenidade”, afirmou Gern.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS