quinta, 18 de abril de 2024
Geral
02/12/2013 | 08:51

Sindicato do Comércio de Itajaí tem novo presidente

A posse do novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Itajaí aconteceu na noite da última sexta-feira (29), na Sede da Intersindical Patronal de Itajaí. Membros da diretoria, integrantes da Intersindical e familiares participaram da solenidade. José Adairton Silveira Ramos assume a vaga deixada pelo até então presidente Manoel Coelho.

          O novo presidente é natural de Rio do Sul, no Alto Vale de SC, tem mais de 35 anos de experiência no comércio e é proprietário de uma loja na Rua Hercílio Luz em Itajaí. Adairton já fazia parte da diretoria do Sincomércio e foi eleito por unanimidade.
          Pelos próximos quatro anos, o presidente pretende administrar com o apoio de seus colegas de diretoria. Mas, ao mesmo tempo, quer que os associados conheçam o ser perfil idealista, de liderança e de uma pessoa que busca o melhor para o comércio do município. 
          Atualmente o Sindicato do Comércio Varejista de Itajaí e região é formado por 6 cidades: Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Luiz Alves e Ilhota e conta com mais de 70 associados. 
          Manoel Coelho, ex-presidente do Sincomércio de Itajaí, esteve a frente da entidade por duas vezes, mas a participação em sindicatos ultrapassa os 30 anos. Seu Maneca, como é carinhosamente chamado pelos amigos, foi homenageado pelos colegas de sindicato e pela direção da Intersindical Patronal. 


 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS