quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/11/2013 | 08:32

Itajaí é bicampeã do tênis masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Os atletas da ADK Tennis não deram chances aos rivais e trouxeram para Itajaí o bicampeonato do tênis masculino na 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece até o dia 30 de novembro, em Blumenau. A equipe, que treina no Itamirim Clube de Campo, confirmou o favoritismo adquirido após o título da competição no ano passado, em Caçador, e venceu de forma invicta. A meta agora é chegar ao tricampeonato em 2014, quando os JASC ocorrem na cidade de Itajaí.

Marcos Daniel, 35 anos, Fernando Romboli, 24, Bruno Sant’anna, 20, e João Menezes, 16, derrotaram a equipe de Joinville na decisão, nesta segunda-feira (25), nas quadras de saibro do clube Bela Vista. Ivan Kley, capitão da equipe e um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis, comemorou mais um primeiro lugar no pódio. “Nossos atletas cumpriram seu papel ajudando Itajaí na conquista de pontos, e agora ficamos na torcida para que a cidade seja a campeã desta edição dos JASC. No ano que vem, com os jogos em casa, no Itamirim, vamos atrás do tricampeonato”, destaca.

Principal nome da equipe dentro de quadra, Marcos Daniel comemorou o sucesso da mescla entre experiência e juventude. “Acho que consegui passar um pouco de tranquilidade para os mais jovens dentro de quadra. Todos foram muito bem nos jogos e, felizmente, voltamos com mais um título”, ressalta.

O tênis feminino da ADK Tennis, capitaneado pelo técnico Clóvis Bueno, encerrou os JASC em 3º lugar para Itajaí, mas o naipe não contou pontos na classificação geral por não ter atingido o número mínimo de municípios inscritos.

A ADK Tennis tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Taroii Investment Group, Promenac / Camvel, Prefeitura de Itajaí / FMEL e Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali e Pontual Auto Vidros.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS