quinta, 18 de abril de 2024
Geral
05/11/2013 | 08:32

Governador presta contas de investimentos feitos na região da SDR Itajaí

O governador Raimundo Colombo apresentará, nesta terça-feira (5/11), o relatório de investimentos feitos pelo governo do Estado desde janeiro de 2011 na região que compreende Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Porto Belo, Itapema e Bombinhas. A palestra “Pacto por SC: prestando contas” faz parte de um roteiro que está passando por todas as regiões do Estado e será realizada no auditório do Centro de Eventos de Itajaí, às 19h30min.

 

De acordo com o secretário regional, Claudir Maciel, a SDR, a Secretaria de Estado do Planejamento e Secretaria de Estado da Comunicação dedicaram-se conjuntamente à elaboração do relatório, que detalha tudo o que foi investido, inclusive com registros fotográficos de todas as obras. “A apresentação pelo governador deve reforçar o cumprimento das metas estabelecidas com apoio do Conselho de Desenvolvimento Regional e analisar as ações que ainda devem ser tomadas pela administração estadual”, observa o secretário.

 

O evento conta com apoio da Prefeitura de Itajaí, especialmente do prefeito Jandir Bellini.

 

Durante a palestra, Raimundo Colombo deverá autorizar o pagamento de convênios com prefeituras e entidades da região. Até a próxima segunda-feira (4), a SDR Itajaí analisa documentações para acelerar o processo de liberação de recursos aos projetos já apresentados e aprovados pelo Conselho Regional.

 

A palestra é aberta à comunidade e deverão estar presentes autoridades municipais e estaduais. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS