terça, 16 de abril de 2024
Geral
15/10/2013 | 10:32

Festival traz grandes nomes da música sertaneja a Itajaí

Depois de passar por inúmeras cidades em todo Brasil, o FESTEJA chega a Itajaí e traz grandes nomes da música sertaneja para abrilhantar o evento: CÉSAR MENOTTI & FABIANO E CHITÃOZINHO & XORORÓ. O Festeja Itajaí será no dia 02 de novembro, no Centreventos, a partir das 23h. Os ingressos online já estão disponíveis com valor de primeiro lote no site: www.ingressonacional.com.br.

 

Tendo a Som Livre como a principal organizadora, o FESTEJA é um projeto que percorre o Brasil, transformando em um CD as atrações que passaram pelo evento e que no ano que vem, vai para o segundo CD gravado ao vivo.

 

O Festeja

Com conceito inovador, o evento acontece no formato de festival em uma única noite, em que as duas atrações irão passar pelo palco principal com show completo e ao vivo. O Festeja significa a junção das palavras Festa + Sertaneja, e surgiu da ideia de misturar a paixão pela música sertaneja com a vontade de se divertir. É um convite para que todos que moram na cidade ou que queiram estar nela durante o evento, possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira.

 

O evento promete mais de cinco horas de boa música, com grandes nomes do sertanejo, e se depender do público, só deve terminar com o raiar do dia. O Festeja Itajaí é um evento organizado e promovido pelo Maria’s Shows e Eventos e a Mallupy Entretenimento.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS