sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/09/2013 | 08:37

Hospital Marieta ganha réplica de Nossa Senhora do Santuário Nacional de Aparecida

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen recebe nesta quinta-feira, dia 26, uma réplica de Nossa Senhora vinda do Santuário Nacional de Aparecida em São Paulo.

 

Após o pedido oficial feito ao Santuário Nacional uma comitiva do Hospital foi à cidade de Aparecida nesta quarta-feira para receber a réplica da imagem original e a chegada em Itajaí está prevista para às 10h desta quinta-feira, 26.

 

A intenção de ter uma réplica de Nossa Senhora no Hospital surgiu depois da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em outubro de 2012, quando a mesma esteve em peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora dos Navegantes.

 

De acordo com a Diretora Geral do Hospital, Irmã Sandra Pedrinha Zanotto, o povo catarinense é muito devoto de Nossa Senhora Aparecida e merecia essa grande benção. “Enviamos algumas fotos da presença de Nossa Senhora no ano passado pelos quartos e corredores do Hospital abençoando os doentes, quando muitas graças foram derramadas. Ser escolhido para receber esta imagem é realmente algo muito especial”.

 

A réplica da imagem original de Nossa Senhora Aparecida será conduzida pelo Caminhão do Corpo de Bombeiros por alguns pontos  da cidade e a população está convidada a vir para as ruas participar deste importante momento. A imagem irá passar pelas seguintes ruas: Av. Cel Eugenio Müller, Rua Tijucas, Rua Frederico Luiz Thieme, Rua João Bauer, Rua Treze de Maio, Rua Uruguai, Av. Joca Brandão e retornará a Av. Cel Marcos Konder. A CODETRAN fará o acompanhamento do desfile pelas ruas da cidade.  Após a chegada da Imagem na recepção da Avenida Marcos Konder será realizada uma Celebração Eucarística na capela do Hospital.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS