sexta, 19 de abril de 2024
Geral
05/08/2013 | 08:21

Peixe nos Bairros: Sepesca divulga agenda semanal

Inicia nesta terça-feira (06), mais um ciclo do Caminhão do Peixe, que funciona sempre de terça a sábado, a cada dia em um ponto diferente da cidade, com as mais variáveis espécies de pescado com preços acessíveis ao consumidor. E na semana que vem, os moradores do Bairro Fazenda serão os primeiros a adquirir o alimento, na Rua Abraão Bernadino Rocha, em frente ao Grupo Escolar Guilhermina Büchele Müller.

Quarta-feira (07), o ponto de parada será a Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (subprefeitura) de São Vicente, localizada na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no loteamento Rio Bonito.

Na quinta–feira (08), o Programa Peixe nos Bairros segue para Cordeiros, onde contemplará a comunidade do Loteamento Costa Cavalcante, com o Caminhão do Peixe estacionado na Praça Santos Dumont, em frente à unidade de saúde local.

Sexta–feira (09), é dia da comunidade rural do Limoeiro garantir o pescado a preços acessíveis e perto de casa. A “peixaria móvel” estará colocada em frente à Igreja Católica, ao lado da Unidade de Saúde local e do Centro de Educação Infantil Antônio Merlo.

E, para fechar o calendário semanal, o pátio do Auto Posto Tomio, na Rua Indaial, em frente à antiga Distribuidora Aldri, é onde o Caminhão do Peixe vai estar no sábado (10).

Todos os dias, o atendimento ao público inicia às 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis para comercialização.

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação da Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura, desenvolvido com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel que a cada dia percorre um bairro ou comunidade rural do município. O objetivo é facilitar o acesso da população ao pescado e assim colaborar para que as pessoas adquiram hábitos alimentares mais saudáveis.

Novo endereço

A Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura lembra, ainda, que a partir de segunda-feira (05), passará a atender em suas novas instalações, na Rua Lauro Müller, número 236, próximo à CDL, no Centro.

Além da Secretaria Municipal da Pesca, também funcionarão no novo endereço o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), o Escritório Municipal da Epagri e o Posto de Atendimento do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA).

---------------------------- Informações adicionais: Secretaria da Pesca Telefones: 3344-2308 / 9609-0632


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS