sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/07/2013 | 09:42

Caixa inaugura posto de atendimento da Câmara de Vereadores

A Caixa Econômica Federal inaugurou nesta terça-feira (16) o posto de atendimento bancário (PAB) da Câmara de Vereadores de Itajaí. O atendimento à população inicia nesta quarta-feira (17) e será realizado das 11h às 16h.

Durante a inauguração, o presidente da Câmara, vereador Osvaldo Gern (PP), afirmou que é uma satisfação para o Legislativo estabelecer esta parceria com a Caixa em prol do desenvolvimento da cidade. “Acredito que este posto beneficiará muito os funcionários da Câmara, de instituições próximas e principalmente das comunidades vizinhas”, disse Gern que completou: “Com a conclusão do sistema integrado de transporte coletivo os moradores das comunidades mais distantes não precisarão se deslocar até o centro para realizar pagamentos e outros serviços bancários”.

Já o superintendente regional da Caixa para a região do Vale do Itajaí, Renato Scalabrin, destacou que a abertura do PAB na Câmara contribuirá para o desenvolvimento da região e para que a Caixa mantenha e amplie sua participação de mercado em Itajaí.

A implantação do posto também visa complementar os serviços voltados à comunidade oferecidos pela Câmara através do Balcão da Cidadania – programa que oferece a emissão de documentos como Carteira de Trabalho e certidões, consultoria jurídica e atendimento com um assistente social.

O posto instalado na Câmara de Vereadores de Itajaí vai oferecer o acesso rápido e fácil à habitação e linha completa de produtos e serviços bancários.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS