quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/07/2013 | 10:20

Artista doa obra para ser sorteada na feijoada em prol da Apae de Itajaí

Quem comparecer neste sábado (13) à 18ª Feijoada em prol da Apae de Itajaí terá a chance de concorrer e levar para casa uma tela do artista Fernando Pauler. Pauler doou uma das suas obras para ajudar na ação beneficente.

O quadro estará exposto durante o evento e o sorteio será feito por meio de cupons preenchidos por quem marcar presença na feijoada.

A Feijoada em prol da Apae é uma iniciativa do Lions Clube Itajaí Centro e neste ano recebeu o incentivo da Neo.G Construções para trazer ainda mais público e atrações. A festa começa a partir das 11h e será realizada no Maria’s Itajaí Convention. Entre as atrações confirmadas estão a Família Oliveira, famosa por tocar samba de raiz, bossa, sopro e choro; apresentação do grupo de dança da terceira idade Fios de Prata; escola de samba Grupo Maravilhas do Atlântico; recreação para as crianças, além de outras surpresas.

 

Os ingressos custam R$50 por pessoa, R$25 para crianças de 6 a 10 anos e os menores de 5 anos não pagam. Os convites também estarão disponíveis para venda na hora do evento. Todos os presentes vão receber uma camiseta e também poderão buscar a feijoada para levar para casa. Mais informações: (47) 3047-7001

 

Sobre o artista

Nascido em Santa Maria (RS) em 23 de julho de 1963, Fernando Pauler é publicitário e artista visual brasileiro. Em 1993 mudou-se do Rio Grande do Sul para Santa Catarina, mais precisamente para Criciúma. Desde 2005 reside e trabalha no litoral centro-norte, em Balneário Camboriú/Itajaí. Trabalhou durante 18 anos como diretor de arte e diretor de criação em agências de publicidade e propaganda no RS e SC. A partir de 2007 passou a atuar profissionalmente como artista visual com sua primeira exposição individual "Universo Simétrico" na Casa da Música, Centro Histórico da Lapa/PR. Desde então, tem participado de diversas exposições - individuais e coletivas - entre elas as séries "Outras Formas" e "Das Cores do Mundo" expostas em Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR e outras cidades.

 

Pauler tem no currículo exposições realizadas em outros países como no IV Circuito Internacional de Arte Brasileira - Kossuth Klub/Budapest/Hungria-2009, no XIV Circuito Internacional Arte Brasileira - Vorarlberg/Hard/Áustria - 2009 e no XIV Circuito Internacional de Arte Brasileira em Zichyho Palác/Bratislava/Eslováquia - 2009. Participou do I Salão Jovem Artista de Santa Catarina (premiado na categoria pintura), II Salão Internacional de Arte Ambiental - Bento Gonçalves/RS (2010) -1º lugar na categoria pintura, Salão de Arte de Novo Hamburgo/RS (2009) e II Salão Internacional de Arte Ambiental - Bento Gonçalves/RS (2012). Possui obras catalogadas e está presente em acervos públicos de fundações culturais, galerias e colecionadores no Brasil.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS