sexta, 29 de março de 2024
Geral
02/07/2013 | 14:32

Transporte Coletivo de Itajaí: Prioridades do bairro Cidade Nova serão debatidas nesta quarta-feira

A partir deste mês o Conselho Municipal do Transporte Coletivo de Itajaí estará mais perto da comunidade com reuniões pelos bairros do município. Seu próximo encontro será nesta quarta-feira (03), às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova.

Conforme o Presidente do Conselho essa novidade tem como objetivo aproximar a comunidade e os usuários do transporte urbano. Os encontros realizados toda primeira quarta-feira do mês ocorriam na prefeitura, porém, a participação da população era pequena. “Precisamos que as pessoas venham e façam suas reivindicações para definirmos as prioridades e irmos em busca de melhorias”, comenta. O horário dos encontros que passou das 18h30 para às 19h, outra mudança que pretende facilitar a participação.

Desde o início do ano o Conselho Deliberativo já registra avanços com o aumento de linhas e horários de ônibus. Na comunidade rural de Salseiros houve o reforço de mais uma linha às 18h30, para resolver a reclamação dos usuários que era de superlotação. O Loteamento Dona Mariquinha também foi beneficiado com mais uma linha. “Neste momento estamos revendo a possibilidade de aumentar itinerários no Loteamento Santa Regina”, conclui o Presidente.

O Conselho Municipal do Transporte Coletivo de Itajaí é formado por 22 membros representantes da Univali, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial de Itajaí, Entidade dos trabalhadores, entre outros.

O Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, sede do encontro de amanhã, fica na Rua Agílio Cunha, nº 445, bairro Cidade Nova.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS