sexta, 29 de março de 2024
Geral
10/06/2013 | 15:51

Tainha no Caminhão do Peixe - Santa Regina abre a semana de vendas

Se você deseja mudar o hábito alimentar e incluir, além da carne ou frango, o peixe em suas refeições, uma boa opção de fácil acesso e com preço acessível ao consumidor é o pescado que pode ser adquirido a partir desta terça–feira (11), quando inicia mais uma semana de atividades do Programa Peixe nos Bairros, desenvolvido com o Caminhão do Peixe.

As espécies oferecidas continuam sendo charuto, filé de pescada e linguado, mas a boa notícia confirmada pela Secretaria de Pesca e Aquicultura é que a partir desta terça, terá tainha fresca. O primeiro local a ser contemplado com o pescado será a comunidade de Santa Regina, onde o veículo estará situado na Rua Marcos Antônio Müller, em frente ao CEI Professora Márcia Maria Augusto Nunes.

Na quarta–feira (12), os moradores do Bairro Cordeiros (Costa Cavalcante), poderão adquirir o pescado na praça Santos Dumont, em frente à Unidade de Saúde. Já na  quinta–feira (13), é dia da “peixaria móvel” se dirigir à comunidade do Cidade Nova (Promorar II), onde o caminhão estará na Avenida Ministro Luiz Gallotti, na praça Vereador Antonio Afonso do Amaral.

Para finalizar a agenda semanal, o ponto de vendas na sexta–feira (14), será na comunidade Jardim Esperança (Cordeiros). O atendimento será realizado na Rua Sebastião Romeu Soares, em frente à Escola Básica Melvin Jones, e à Unidade de Saúde local. No sábado (15), as atividades estão suspensas devido ao feriado de aniversário de 153 anos do Município.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS