quinta, 18 de abril de 2024
31/05/2013 | 08:23

Clube Atiradores deve se tornar o maior da região

Clube fechou parceria com a empresa Cota Empreendimentos Imobiliários e terá nova estrutura em 2015

 

O Clube Atiradores de Itajaí fechou, recentemente, uma parceria que vai trazer grandes mudanças, não apenas para o clube, mas também para Itajaí. O Atiradores fechou permuta com a empresa Cota Empreendimentos Imobiliários, dirigida pelo empresário Fábio Joci Martins. Esta companhia pretende trazer para Itajaí a rede de hotéis quatro estrelas Blue Tree.

No contrato, a empresa ficará responsável por construir um clube totalmente novo no mesmo local, com uma grande Sede Social, quadras de futebol, sauna, academia, piscina semi-olímpica e muitas outras estruturas. Em contrapartida, o clube cedeu uma parte do terreno, onde a empresa deve construir prédios residenciais e comerciais, além da estrutura hoteleira.  

“Essa permuta foi a forma que a gente encontrou de salvar o Clube Atiradores, porque do jeito que estava, iria fechar. Com essa parceria, teremos um clube novo que será, provavelmente, o maior da região”, conta o atual presidente do clube, Alvaro Cézar Moreira.

 

Título de sócio

Devido às mudanças, o título de sócio deverá valorizar assim que as obras ficarem prontas. Por este motivo, o Atiradores está abrindo alguns títulos a um preço acessível e em várias parcelas.

“É provável que, em 2015, quando o clube estiver pronto, o preço do título triplique devido ao número de funcionários e de serviços que serão oferecidos”, ressalta Moreira. Quem quiser ser associado deve procurar a secretaria do clube ou entrar em contato pelo número3348-0710 para mais informações.

 

História

O Clube de Atiradores de Itajaí foi fundado em 28 de abril de 1895 por um grupo pessoas de origem germânica radicados em Itajaí, e pertencentes a muitas das mais ilustres e tradicionais famílias locais. Com 118 anos de história, o clube deve se firmar como o maior e mais moderno da região.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS