sábado, 20 de abril de 2024
Geral
20/05/2013 | 13:06

Programa de Apoio ao Intercâmbio Cultural - Arnou de Melo apresenta seu trabalho na TV Câmara

O músico Arnou de Melo é um dos contemplados pelo Edital do Programa de Apoio ao Intercâmbio Cultural, viabilizado pela Prefeitura e Fundação Cultural de Itajaí. Esta semana o músico vai para Brasília, gravar sua participação no Programa Talentos, da TV Câmara.

Através de seu trabalho, Arnou busca dar visibilidade à música instrumental produzida em Santa Catarina, possibilitando o acesso do público à música instrumental de qualidade e abrindo espaço para a produção musical catarinense em outros estados da federação. O programa será gravado no estúdio/auditório da TV Câmara, em Brasília, no próximo dia 27 de maio, e a exibição é prevista para ocorrer nos próximos 60 dias.

“A Música Instrumental possui poucos espaços de visibilidade. O Programa Talentos da TV Câmara destaca-se por cumprir esta função. Este convite abre inúmeras possibilidades para o cenário musical catarinense, particularmente de Itajaí, um importante polo de produção musical do país, pois proporcionará um espaço para que os músicos mostrem a excelência e a virtuosidade de seus trabalhos em rede nacional de televisão”, argumenta Arnou.

Na oportunidade Arnou de Melo irá apresentar o seu trabalho autoral, reunido no CD Fantasia (A Grande Viagem; Fantasia; Itajaí, Ares e Mares; Blues Por Nêni; Lélia; Grandes Encontros; Samba Novo), além de Até Mais, Calica e Anjo da Guarda; e Manhã de Carnaval (de Luiz Bonfá e Antônio Maria). 

Arnou de Melo é músico contrabaixista, compositor e produtor musical. Na participação no Programa Talentos da TV Câmara, ele estará acompanhado pelos músicos Willian Goe – Bateria, Edilson Forte (Tatu) – Piano e Gledison Zabote – Sopros, artistas com comprovada contribuição para o desenvolvimento e difusão da música instrumental catarinense. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS