sexta, 29 de março de 2024
13/05/2013 | 11:12

Circuito Orcali de Tênis termina amanhã em Itajaí

 

O Itamirim Clube de Campo (ICC) vem realizando, desde o dia 6 de maio, a primeira etapa do Circuito Orcali de Tênis. Mais de 140 atletas associados estão participando do torneio, que termina nesta terça-feira (14). Hoje, a partir das 18h30, acontecem as finais das seguintes categorias: 6ª Classe, Iniciantes A, Iniciantes B e Iniciantes C. No mesmo horário, só que amanhã, será a vez dos jogos decisivos da VIP, 1ª Classe, 2ª Classe, 3ª Classe, 4ª Classe e 5ª Classe. No total, serão disputados mais de 130 jogos nas quadras de saibro do clube de Itajaí.

O professor de tênis Edson Heusi, o Fuba, um dos organizadores do circuito, destaca que as partidas estão superando a expectativa inicial. “A semana passada foi de ótimos jogos, com alto nível técnico, e bastante público prestigiando os tenistas do Itamirim”, ressalta Fuba, lembrando que o ICC vem sendo palco de grandes competições, até mesmo internacionais, como o Banana Bowl, para atletas juvenis, e o Challenger Taroii Open de Tênis, para os profissionais.

A premiação da primeira etapa do Circuito Orcali de Tênis será de troféus para campeões e vices de todas as categorias. Além disso, os atletas receberam kits do torneio e participarão de uma confraternização após as finais de amanhã, com sorteio de brindes. A segunda etapa está prevista para o mês de julho, a terceira para setembro e a última para novembro. As datas serão posteriormente definidas pelo Departamento de Tênis do Itamirim.

O Circuito Orcali de Tênis é patrocinado pela empresa Orcali e tem o apoio de Despachante Espíndola, Bokerão Dupera, Kia Power Imports, Peretta Comunicação e Marketing, Compremat, Água Mineral Pedra Branca, Só Rodas, Comércio de Carne Maestri, Restaurante Tião Mineiro e Pescados Silva.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS