quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/04/2013 | 08:22

Quatro brasileiros jogam nesta quinta no Challenger Taroii Open de Tênis

 

Quatro brasileiros entram em quadra nesta quinta-feira (dia 11) pela segunda rodada do 1º Taroii Open de Tênis, em disputa no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, no litoral norte catarinense. Rogério Dutra Silva, primeiro na lista dos favoritos ao título, enfrenta Ricardo Hocevar na abertura do dia, na quadra central do clube. Na sequência, Thiago Alves, sétimo cabeça de chave, encara o espanhol Marc Giner; e André Ghem, saído do qualifying, pega o croata Nikola Mektic. A programação se inicia às 10 horas.

A vitória do português Rui Machado por 6/3 e 6/1 sobre o argentino Leandro Migani encerrou a rodada de quarta-feira (dia 10), disputada na quadra coberta, em função da chuva que prejudicou a programação. O jogo foi válido pela primeira rodada do torneio.

Ainda nesta quinta-feira (dia 11), serão disputados mais cinco jogos pela segunda rodada da chave de simples e sete partidas pela chave de duplas. A entrada é franca.

Confira a programação dos jogos de simples desta quinta-feira (dia 11):

Quadra central
10 horas – Rogério Dutra Silva (BRA/1-WC) x Ricardo Hocevar (BRA)
A seguir – Thiago Alves (BRA/7) x Marc Giner (ESP)
A seguir – André Ghem (BRA/Q) x Nikola Mektic (CRO)

Quadra 3
10 horas – Aldin Setkic (BIH) x Guido Andreozzi (ARG/5)
A seguir – Gastão Elias (POR/3) x James Duckworth (AUS)
A seguir – Jozef Kovalik (SVK) x Rui Machado (POR)

Quadra 4
10 horas – Steven Diez (CAN) x Antonio Veic (CRO/4)
A seguir – Agustin Velotti (arg/8) X Axel Michon (FRA/Q)
 

O 1º Taroii Open de Tênis é um torneio da série Challenger, conta pontos para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e oferece premiação total de 35 mil dólares mais hospedagem, o que corresponde à pontuação de um evento de 50 mil dólares. A organização do evento está a cargo da ProTenis Promoções Esportivas. O patrocínio é da Taroii Investment Group S/A e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) – Correios, patrocinador oficial do tênis do Brasil, com apoio do Itamirim Clube de Campo, 90 FM Blumenau, Sulvimes Art Fibras e Federação Catarinense de Tênis (FCT).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS