quinta, 18 de abril de 2024
Geral
25/01/2013 | 15:34

Prefeito anuncia novos nomes do Primeiro Escalão

 Divulgação/PMI

O Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, deu mais um passo na composição do novo governo. Os novos secretários serão empossados no cargo a partir do dia 1º de fevereiro. Até agora, o prefeito já havia confirmado os nomes do Chefe de Gabinete, que acumula a função de Secretário de Coordenação e Gestão, Luiz Carlos Pissetti, e o Secretário Executivo de Gabinete, Manoel Rodrigues Conceição. Também já haviam sido anunciados os nomes de Rogério Nassif Ribas, como Procurador Geral do Município; Tarcizio Zanelato, na Obras; e Édison d´Ávila, na Educação. Posteriormente, foram anunciados os nomes do jornalista Murilo José da Conceição como Secretário de Comunicação; e Noemi dos Santos Cruz, como Secretário das Relações Institucionais e Temáticas. Nas autarquias, Antônio Ayres dos Santos Filho foi confirmado no Porto; e Flávio Antônio Lage de Faria continua na Semasa. Mauri Cabral é coordenador do Centro Técnológico – CTIMA.

 

Nesta sexta-feira (25), o prefeito anunciou novos nomes que comporão o seu secretariado. A professora Sônia Machado será a superintendente da FEAPI; Fabricio Marinho é o novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL; Antônio Carlos Floriano volta à superintendência da Fundação Genésio Miranda Lins; e José Amádio Russi continua como superintendente da Fundação Cultural de Itajaí. Por decisão unânime do Conselho de Defesa Civil, Everlei Pereira é mantido na coordenação da Instituição.

 

A vereadora Susi Bellini vai deixar a Câmara para assumir a Secretaria de Segurança do Cidadão e o vereador Laudelino Lamim também se retira do Legislativo para ocupar o cargo de Secretário da Habitação.  O Centro Regional de Atendimento ao Cidadão - CRAC, também conhecido como “sub-prefeitura” do São Vicente, será dirigida por Sadi Antônio Pires; o CRAC de Cordeiros será administrado por Mauricio de Souza; o da Praia Brava está sob o comando de Mario Cesar de Mello; e o da Itaipava está sob a administração de José do Carmo Dias de Oliveira.

 

A Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj), será novamente comandada por Ewerton Van Dall; e Agostinho Peruzo é o novo Secretário da Pesca e Aquicultura. A secretaria de Agricultura será administrada por Arthur de Jesus; enquanto que a Secretaria do Desenvolvimento Social continua sob a administração da ex-vereadora Juçara Pamplona.

 

A Fundação do Meio Ambiente de Itajaí – Famai, terá como superintendente Rogéria Santos de Gregório. O Instituto de Previdência de Itajaí – IPI, tem como novo presidente o ex-vereador Renato Ribas Pereira. O advogado Jaime Espíndola já assumiu a função de Coordenador da Moralidade Administrativa.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS