quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/01/2013 | 18:28

Prefeito nomeia primeiros secretários do atual governo

 

O prefeito Jandir Bellini assinou no meio da tarde desta quarta-feira (02), as portarias de nomeação dos primeiros componentes do Primeiro Escalão para o atual mandato. Também foi assinada a portaria de exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos comissionados de todas as secretarias.

 

O prefeito manteve nos cargos o Superintendente do Porto de Itajaí, Antônio Ayres dos Santos Júnior, e o Superintendente da Semasa, Flávio Antônio Lage de Faria. O vereador Luiz Carlos Pissetti, assumiu a Chefia do Gabinete do Prefeito. Também foram mantidos nos cargos o Procurador Geral do Município, Rogério Nassif Ribas, o Secretário de Educação, Edison d´Ávila, o de Obras e Serviços Municipais, Tarcízio Zanelato. A vice-prefeita Dalva Rhenius, assumiu a Secretaria da Saúde e o coordenador do Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa, Mauri Manoel Cabral, também permanece no cargo.

 

Outras secretarias municipais serão dirigidas interinamente, até a definição do nome dos secretários, por servidores efetivos ou já nomeados designados pelo prefeito. Encontram-se nesta situação a Fundação Genésio Miranda Lins e Fundação Cultural de Itajaí, que será coordenada pelo Secretário da Educação, Edison d´Ávila; a Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, que fica sob a responsabilidade de Elisabete Laurindo, e a Famai, que fica sob a coordenação temporária de Francisco Carlos do Nascimento. A Secretaria de Planejamento e Orçamento será dirigida interinamente por Jane Fátima Gomes Furtado e as secretarias do Desenvolvimento Social e da Criança, do Adolescente e da Juventude, ficam a cargo de Luciane dos Santos Schmidt de Araújo Santos.

 

A Secretaria Municipal da Fazenda continua sob a responsabilidade interina de Marcos de Andrade. Maria Valdete Orsi Campos continua no comando interino da Secretaria de Turismo; Nelson Abrão de Souza fica na Administração; e Paulo Praun da Cunha Neto continua no Urbanismo. O Procurador Geral Rogério Nassif Ribas foi designado para responder interinamente pela Coordenação da Moralidade Administrativa. Por fim, o secretário de Obras, Tarcízio Zanelato, responde interinamente pelas Secretarias da Pesca e Aquicultura e Desenvolvimento Rural, da Agricultura e das Coordenadorias Regionais de Atendimento ao Cidadão do São Vicente, Cordeiros, Praia Brava/Fazenda e da Itaipava.

 

Durante toda a tarde, o prefeito continua mantendo reuniões e definindo novos nomes do primeiro escalão. A qualquer momento, podem ser divulgadas novas nomeações.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS