quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/12/2012 | 08:46

Rudi e Willy visitam Grupo Escolar Elisa Gessele Orsi

 

Uma divertida visita surpreendeu os alunos do Grupo Escolar Elisa Gessele Orsi na última semana. A dupla Rudi e Willy foi até a unidade brincar com as crianças e apresentar a Cartilha Educativa do Semasa.

No encontro Rudi e Willy animaram o público infantil, além de toda a equipe de professores e de uma forma divertida apresentaram o material educativo do Semasa que faz parte do Projeto de Educação Ambiental – Educando para a Cidadania. A cartilha, que foi entregue a todos, fala sobre água, sistema e tratamento de esgoto e meio ambiente. A intenção é torná-los multiplicadores.

O Projeto é a contrapartida social da primeira etapa das obras do sistema de esgotamento sanitário, com o principal objetivo de despertar a população para a necessidade de preservação dos recursos hídricos, a partir do uso consciente da água e destino correto do esgoto. As atividades buscam, sobretudo, reafirmar a necessidade da participação individual e coletiva para a gestão do meio ambiente e para a manutenção e mudanças de comportamento necessárias para a melhoria da qualidade de vida no município de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS