sábado, 20 de abril de 2024
Geral
28/11/2012 | 08:26

Unimed Litoral recebe novos Terapeutas

 

Eles não tem formação em psicologia, cardiologia, dermatologia, nem tão pouco em qualquer outra área com a qual se está acostumado a ouvir ou ser examinado, a especialidade deles é fazer os outros felizes e são conhecidos como “Terapeutas da Alegria”, que recentemente começaram a atuar no Hospital da Unimed Litoral.

 

O grupo, em sua primeira apresentação, fez pacientes, colaboradores, clientes e acompanhantes dos pacientes do hospital, se contagiarem com a alegria e risos dos Terapeutas e fizeram umas dezenas de cirurgias “sorrisodorianas” especialidade, que só eles têm. “O primeiro dia de visitas foi um sucesso. Tanto os colaboradores quanto os clientes foram muito receptivos. Interagiram bastante. Foi muito bacana”, comenta Sabrina Machado, acadêmica de psicologia e uma das veteranas do grupo.

 

Os Terapeutas da Alegria já existem há quase dez anos em Itajaí, é formado por acadêmicos das mais diversas áreas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Além de atuarem em vários hospitais da região, os terapeutas agora irão bater cartão todos os sábados no hospital Unimed Litoral. Quanto ao pagamento dos honorários, não tem cifras, mas dentes. São os sorrisos que recebem em cada lugar que visitam, a recompensa do trabalho desenvolvido. A equipe atua de forma voluntária, é o sorriso arrancado em cada quarto do hospital que paga e recompensa e o trabalho desenvolvido.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS