quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/10/2012 | 08:52

Rua Hercílio Luz recebe evento para divulgar o comércio

 

Nesta quarta e quinta-feira serão realizadas várias ações para divulgar o comércio da Rua Hercílio Luz, no Centro. O público poderá usufruir de serviços gratuitos como consultoria em moda, maquiagem, tratamento capilar, consultoria individual, desfiles de modas com vestuários das lojas da Hercílio, inauguração da Loja Contêiner de Artesanato da Fundação Cultural, atrações artísticas e muito mais!

O evento marca o Lançamento do Projeto de Revitalização que está sendo executado em quatro setores da cidade, gastronômico, hoteleiro, do artesanato e do comércio. As ações de revitalização foram contratadas pela Prefeitura de Itajaí junto ao SEBRAE. Participam do Projeto, 190 empresas e estão diretamente envolvidos 16 parceiros.

Os objetivos são os de aumentar a atratividade e a competitividade do comércio varejista, aprimorando o turismo por meio da qualificação e integração da gastronomia e cultura, fortalecendo as ações do artesanato na cidade de Itajaí. Além de melhorar o aspecto gerencial, a qualidade do atendimento e o marketing cooperado, o projeto abre espaço para discussão de melhorias urbanas e estruturais do espaço criando uma governança ativa e participativa neste sentido.

Dentre as atividades realizadas junto ao comércio estão diagnóstico operacional de loja, consultoria em layout de loja e vitrines, cursos e missões técnicas, criação de uma marca comercial para a rua e campanhas focadas no comércio local. “Mais de 40 lojas receberam consultorias para deixar o comércio mais atrativo”, salienta Arildo Metzger Jacobus, Coordenador Regional Foz do Itajaí do SEBRAE.

Confira a Programação:

Dia 10 de outubro (quarta-feira):
Local: Rua Hercílio Luz (em frente a galeria Rio do Ouro)
Atendimento SENAC:
- Das 9h a 17h:
Consultoria em Moda
Maquiagem
Tratamento Capilar
Consultoria Individual
Empreendedor Individual
-17h: Desfile de Modas
- 18h30:Cerimônia de Abertura do “Comércio Central de Itajaí”
- 19h: Inauguração da Loja Contêiner de Artesanato da Fundação Cultural

Dia 11 de outubro (quinta-feira):
Local: Rua Hercílio Luz (em frente a galeria Rio do Ouro)
Atendimento SENAC:
- Das 9h e 17h:
Consultoria em Moda
Maquiagem
Tratamento Capilar
Consultoria Individual
- 15h: Desfile de Moda - Lojas parceiras do Projeto Revitalização


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS