quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/10/2012 | 08:37

Marido, Matriz e Filial neste sábado no Teatro Municipal de Itajaí

O Espetáculo Teatral, “Marido, Matriz e Filial”, escrito pelo renomado jornalista Sérgio Jockymann e encenado pela Cia Insaio de Teatro ltda, de Curitiba, estará em pauta no Teatro Municipal de Itajaí, neste sábado (06). A apresentação inicia às 20 horas e os ingressos estão à venda ao valor de R$40 (inteira) e R$20 (meia).

Com direção artística Artística de Regina Bastos e Iluminação de Elaine Pereira, o texto retrata os conflitos de um casal, exatamente no momento em que a esposa descobre que existe uma terceira pessoa na relação. Como resolver um conflito de traição entre três personagens?

Em Marido, Matriz e Filial, não há como fugir das estórias e mentiras entre eles. Fatos inusitados e divertidos surgem quando há a constatação da terceira pessoa. O marido traidor, para não perder a mulher e muito menos a amante, tenta manter a passividade e calma nos momentos de crise. A esposa que não quer perdê-lo ataca-o e defende-o, arquitetando planos para tirar a amante da jogada que por sua vez, trabalha de todas as maneiras para conseguir ficar com o marido da outra e por um ponto final no triângulo “amoroso”.

Durante toda a encenação situações inusitadas vem à tona. O expectador vai se deparar com fatos de seu cotidiano e confrontará sua realidade com a estória dos personagens Luiz, Ana e Flávia, e fatalmente vai ver-se inserido nas divertidas situações em que eles se encontram.

Confira a agenda do Teatro Municipal de Itajaí neste link: www.teatromunicipalitajai.blogspot.com.br

 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS