quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/10/2012 | 08:13

Caminhada do Jandir se transforma no maior evento político da história de Itajaí

 

Itajaí viveu na manhã de sábado a maior manifestação de apoio político de toda a sua história. Milhares de pessoas “fecharam” a rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, de ponta a ponta, para reafirmar apoio à candidatura de Jandir e Dalva à prefeitura de Itajaí.
 
A “caminhada rumo à vitória” tem sido o maior instrumento de demonstração coletiva de apoio à candidatura de Jandir e Dalva pela reeleição. O movimento já percorreu as principais ruas dos bairros São Judas e São João, Costa Cavalcanti, Cidade Nova, Rio Bonito, Cordeiros e neste sábado promoveu uma empolgante e contagiante festa no São Vicente.
 
Jandir, Dalva e os candidatos a vereadores foram recebidos com muito entusiasmo e carinho por moradores, comerciantes e comerciários.
 
O sucesso da caminhada deste sábado estimulou a coordenação da coligação “Unidos pelo Futuro de Itajaí” a organizar uma última caminhada, na manhã do próximo sábado (6), pelo centro da cidade. A concentração acontece na Praça Irineu Bornhausen, defronte à Igreja Matriz, a partir das 9 horas. À tarde, está programada uma carreata pelas principais ruas da cidade para marcar o encerramento da campanha. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS