quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/09/2012 | 08:56

Concurso de Talentos Musicais terá inicio amanhã

 

Cantores e compositores mostram suas habilidades musicais durante o 3º Concurso de Talentos Musicais que integra o 8º Festival Cultural da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O concurso distribuirá premiações em dinheiro para os três primeiros colocados em duas categorias: Interpretação e Composição. As apresentações da categoria composição ocorrem no dia 19 e interpretação no dia 20. Ambas serão no Teatro Adelaide Konder, no Campus da Univali em Itajaí.

 

Na categoria Interpretação foram selecionados dez participantes: Ageu Costa Filho, com Samurai; Bruno Bueno Requena, com Encontros e despedidas; Caique Moreira de Moraes, com Alvo mais que a neve; Caroline Piccini de Oliveira, com Você sempre será; Fernanda Regina dos Santos Germano, com Quero te amar; Joe Silva, com Campeão; Luciana Assanti, com Camisa amarela; Paulo Vitor Souza, com Beatriz; Marcos Leonel, com Sobrevivi ao temporal; e Rafaela Gonzalez, com Casa pré-fabricada.

 

Na categoria Composição foram selecionados outros dez participantes: Alessandra Teixeira, com Quantas de mim; Bruno Portes, com Tem que ter mais; Gerson Kornin, com Visão serena; Katrin Deeke Graf, com Bolha canção; Luciano da Silva Candemil, com Sem tempo; Morganna de Oliveira Tramontini, com Papo furado; Murilo de Oliveira, com Disco voador; Rafael Salvador, com Alto ver; Sergio Espezim, com Sem você não; e Thales de Godoi Nunes, com Alegrinha. As apresentações, no dois dias, terão inicio às 18 horas.

 

Sobre o Festival Cultural

Há oito anos a Univali dedica uma semana do ano às artes. Dias em que se veem pessoas circulando com instrumentos musicais, vestindo personagens, cores e formas pelos mais diversos espaços, ao som de apresentações que atravessam as salas e chamam alunos, professores e funcionários a integrar o movimento.

 

O 8º Festival Cultural da Univali ocorre entre os dias 17 e 21 de setembro. O evento marca os 48 anos da Univali e tem em sua programação espetáculos, exposições, festival de dança e diversas atividades artísticas, que podem ser apreciadas gratuitamente. As atrações são estendidas para todos os campi.

 

Além do 3º Concurso de Talentos Musicais, paralelamente ao Festival ocorrerá a 2ª edição do Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí (Fenudi) e 8ª Mostra Cultural. O evento foi aprovado pelo Ministério da Cultura para obtenção de patrocínio via Lei Rouanet e, com isso, promoverá novas formas de inclusão da comunidade. A programação completa pode ser conferida em www.univali.br/eventos, link: Comunidade, Arte, Cultura e Música, link: 8º Festival Cultural.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS