quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/08/2012 | 08:37

Joguinhos 2012: em busca do bicampeonato

 

Chegou a hora! A competição mais aguardada pela equipe infanto da FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports vai começar, a 25ª edição do Joguinho Abertos de Santa Catarina.

A partir desta quinta-feira (30), o foco dos garotos de Itajaí é um só: a conquista do bicampeonato. O coordenador técnico da equipe, José Hiran, ressalta que desde o início do ano os meninos estão sendo preparados exclusivamente para esta competição. “Estamos bem preparados, dentro do nosso planejamento chegamos na competição no nosso ápice, visto os bons resultados que conquistamos nas etapas do Campeonato Estadual.”

Este ano os Joguinhos Abertos será realizado na cidade de Curitibanos, meio oeste de Santa Catarina, entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro. O primeiro desafio da equipe será no próximo domingo (2), às 9h, contra a equipe de Rio do Sul. Na segunda-feira (3), o confronto será contra Jaraguá do Sul, às 13h, e na terça-feira (4) os garotos jogam contra a equipe de Criciúma, às 14h, para encerrar a primeira fase do voleibol dos Joguinhos.

De acordo com Hiran, o grupo do Itajaí Pró-Vôlei é um dos mais fortes da competição. O coordenador técnico já analisou os adversários da primeira fase. “Rio do Sul é uma equipe que possui um bom saque e têm bons atacantes, Jaraguá do Sul é o adversário mais forte, com jogadores da Seleção Brasileira Infantil. O nosso maior rival será Criciúma, que é um time bastante equilibrado, porém não consegue fazer bons jogos contra nós”, analisa Hiran.

Conhecendo bem os adversários, Hiran está confiante no desempenho dos garotos e destaca os pontos fortes da equipe. “Possuímos uma qualidade de passe superior aos nossos adversários, bem como uma força de ataque e variação muito boa. Além de alguns jogadores diferenciados como nosso levantador o Arthur e nosso libero o Estevan”, destaca.

CAMINHADA 2011

Na edição anterior dos Joguinhos, o Itajaí Pró-Vôlei disputou cinco jogos até chegar ao título, sem perder nenhuma jogo, apenas três sets durante toda a competição:

Primeira Fase

- Itajaí Pró-Vôlei 3x0 Caçador

- Itajaí Pró-Vôlei 3x0 Lages

- Itajaí Pró-Vôlei 3x0 Palhoça

Semifinal

- Itajaí Pró-Vôlei 3x1 Jaraguá do Sul

Final

- Itajaí Pró-Vôlei 3x2 Blumenau


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS