quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/08/2012 | 16:45

CDL de Balneário Camboriú está de aniversário

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú completa hoje, dia 17 de agosto, 35 anos de história.

 

A CDL é a Entidade civil representativa da classe varejista. Há 35 anos vem realizando ações e eventos que ressaltam a classe lojista, oportunizando o crescimento das empresas, instituições, prestadoras de serviços, atuando sempre em interesse no desenvolvimento do comércio organizado e da cidade. Disponibiliza diversos tipos de convênios e serviços, possui um departamento próprio para realização de cursos e palestras para associados e não associados. Discute e defende os interesses socioeconômicos da  classe empresarial, que gera empregos e renda. Através de diversas comissões e conselhos, integrada por seus diretores, participa das decisões que norteiam os rumos do município.

 

"A CDL nestes 35 anos vem prestando bons serviços de informações cadastrais e defendendo os interesses da classe lojista. Sempre presente  nas discussões que envolvam a cidade e sua economia. Quero congratular a todos que me antecederam e parabenizar aos associados que são a força da entidade", comemora Beto Cruz, presidente da CDL.

 

Principais conquistas da CDL de Balneário Camboriú ao longo dos anos:Construção – juntamente com o SINCOMÉRCIO - da Sede Administrativa, instalação da Câmara Setorial de Gerentes, Câmara da Mulher Empresária e CDL Jovem, Mérito Lojista e Destaque Empresarial, Projeto Sonho do Varejo - 4º ano consecutivo do projeto em 2012 e Projeto Brilhos de Natal – 4º ano consecutivo do projeto em 2012. Além disso, a CDL vem desenvolvendo anualmente campanhas sociais e educativas, Convênios e parcerias em produtos e serviços disponibilizados aos associados e Cursos de Capacitação. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS