sábado, 20 de abril de 2024
Economia
05/07/2012 | 14:57

Sul Trade Summit valoriza expositores com novo formato de disposição

Importantes empresas que atuam com logística, transporte de carga e comércio internacional já confirmaram presença na Sul Trade Summit, segunda maior feira do segmento no Brasil, programada para 20 e 21 de setembro em Itajaí (SC). O objetivo é fortalecer e ampliar ainda mais os negócios do setor, oferecendo soluções eficazes e inovadoras para os clientes.

A Sul Trade Summit reunirá expositores do Sul e do Sudeste. É o caso da Maestra Navegação e Logística, de São Paulo (SP). “A empresa sente-se honrada em participar da quinta edição da Sul Trade Summit devido à alta representatividade da feira para o setor e ao grande potencial de negócios que ela proporciona”, enfatiza o diretor presidente, Fernando Real.

A maior parte dos espaços já foi comercializada, mas ainda há alguns estandes disponíveis. “Os expositores serão ainda mais valorizados este ano, independente da localização, pois a planta será em formato mandala”, explica o diretor executivo da Net Marinha, Ricardo Demasi, responsável pela realização e organização de todas as edições da Sul Trade Summit.

Até o ano passado, a feira era chamada de Itajaí Trade Summit. A mudança no nome valoriza o alcance que vem atingindo, o crescimento no número de expositores e de negócios gerados. A edição 2012 recebe o patrocínio do Porto de Itajaí, do Porto de Itapoá, da APM Terminals e da Elog, com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina.
 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS