quinta, 28 de março de 2024
20/06/2012 | 09:32

Setores do Hospital Marieta serão remanejados para início das obras do complexo Madre Teresa

 

Para viabilizar o início das obras do Complexo Madre Teresa a Direção do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen começa nesta quarta-feira, dia 20, o remanejamento dos setores de Internação, Urgência e Emergência e Oncologia.

A partir da próxima semana a entrada da Unidade de Urgência e Emergência será realizada por onde hoje funciona o setor de Internação, com acesso pela Avenida Sete de Setembro.

As Clínicas de Internação do Sistema Único de Saúde também serão remanejadas para que a Unidade de Urgência e Emergência e a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia possam dar espaço à obra do Complexo Madre Teresa. O setor de internação de pacientes eletivos será transferido para a entrada principal do Hospital, na Avenida Marcos Konder.

A Direção do Hospital Marieta pede a compreensão da comunidade, já que estas mudanças acontecem em função da construção do Complexo Madre Teresa. O Complexo terá 15 andares e cerca de 200 novos leitos. O Centro Cirúrgico terá 7 novas salas de cirurgia e setores como o Centro de Diagnóstico Por Imagem, Centro Obstétrico, Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, Ambulatório de Especialidades e Pronto Socorro também serão ampliados para aumentar a oferta e a qualidade dos serviços prestados.

A Direção do Hospital Marieta solicita que a comunidade da região procure as Unidades Básicas de Saúde e os Hospitais de seus municípios para atendimento. Nos casos mais graves as Unidades de Saúde e os Hospitais irão encaminhar os pacientes ao Hospital Marieta.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS