quinta, 28 de março de 2024
Cultura
01/06/2012 | 14:43

Abertas inscrições para oficina sobre a vida e obra de Tarsila do Amaral neste sábado

Neste sábado (02), a programação do Aldeia Palco Giratório traz uma oficina gratuita sobre Prática e Vivência sobre a vida e obra de Tarsila do Amaral, destinada a arte-educadores. As atividades serão ministradas por Miriam Druwe e Cia Druw (São Paulo/ SP), das 13h30 às 17h30, na Sede Administrativa do SESC (Avenida Coronel Marcos Konder, 888 - Centro). Os participantes irão receber certificados.

Essa oficina tem como objetivo proporcionar ao educador vivências em dança, música e artes plásticas extraídas dos elementos que compõem o espetáculo Vila Tarsila, que será apresentado no domingo (03), às 20h30, no Teatro Municipal. O encontro  será uma troca de experiências  que visa instrumentalizar o educador com propostas práticas pedagógicas a  serem utilizadas em sala de aula com base na obra da artista Tarsila do Amaral

O educador poderá vivenciar e trazer seus alunos para assistirem ao espetáculo enriquecendo as possibilidades de exploração do tema: a obra da Tarsila do Amaral

Para efetuar a inscrição, o interessado deve enviar nome completo para o e-mail: marcelomorais@sesc-sc.com.br. No total serão oferecidas 20 vagas.

Saiba mais sobre o Aldeia Palco Giratório:
Ação cultural do SESC, para divulgar a produção artística nas linguagens de teatro, literatura, dança, música, artes visuais e cinema, das cidades por qual passa. O objetivo é estimular a criação, o olhar crítico e o intercâmbio cultural dos artistas e público participante. Em Itajaí, o SESC promove o evento entre os dias 09 de maio e 07 de junho, com mais de 20 produções regionais, nacionais e um show internacional, todas gratuitas. A programação completa está disponível no site www.sesc-sc.com.br/unidades/itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS