sexta, 29 de março de 2024
Economia
29/05/2012 | 10:36

Costa Verde & Mar participa do 2º Fórum Itajaiense de Turismo

A qualidade no atendimento turístico, a gestão do turismo de negócios e eventos e as políticas públicas para o turismo são temas das palestras que fazem parte do 2º Fórum Itajaiense de Turismo, previsto para o período de 4 a 6 de junho, no município portuário. Os encontros serão no auditório do Centreventos e têm como objetivo reforçar o setor na região, que já vem sendo abastecido com diferentes ações.

“A intenção é atuar conjuntamente com os municípios vizinhos reforçando que temos diferentes roteiros e estruturas, porém uma mesma linguagem, um mesmo trato para bem atender o visitante. Esses eventos são peças-chave para alinhar sempre a condução dos trabalhos”, diz o presidente do colegiado de secretários de Turismo do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar (Citmar), Cláudio de Souza.

No Fórum Itajaiense estarão em pauta empreendedorismo, inovação e mudanças. À frente das palestras, profissionais renomados e estudiosos de diferentes temas. Para participar é preciso fazer a inscrição antecipada e gratuita por telefone ou email.

As palestras do 2º Fórum Itajaiense de Turismo

Dia 4/6 = 14h - Qualidade no Atendimento Turístico, com Francini Maria Schoepping - Bacharel em Turismo e Hotelaria com especialização em Gestão de Alimentos e Bebidas; coordenadora de Hospitalidade do SENAC/Joinville e Priscilla Castro Neves - Bacharel em Turismo e Hotelaria; atua em treinamento de Meios de Hospedagens do SENAC/Joinville

Dia 5/6 = 19h30min - Turismo de Negócios e Eventos, com José Manoel Gândara - professor e pesquisador do Departamento de Turismo, do Mestrado e Doutorado em Geografia da UFPR; professor e pesquisador convidado do Mestrado e Doutorado em Turismo da Universidade de Alicante (Espanha)

Dia 6/6 = 19h30min - Políticas Públicas para o Turismo, mesa redonda/mediação: Marlene Novaes - docente e pesquisadora do curso de Turismo e Hotelaria da Univali; Consultora Técnica da Novaes Consultoria-Pesquisa e Planejamento Turístico


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS