quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/05/2012 | 11:31

Câmara do Porto promove Ação Comercial em Joinville

 

  A Câmara do Porto (CP) da Associação Empresarial de Itajaí(ACII) promoverá no Norte do Estado Ação Comercial “Embarque de Negócio – Oportunidades esperam Você”. A ação servirá para apresentar o mercado, a infraestrutura e a união da comunidade do Complexo Portuário do Itajaí.

                O evento irá ocorrer no dia 31 de maio (quinta-feira), às 17h30min, na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). A programação conta com uma palestra onde será abordado todas as vantagens competitivas que Itajaí e Navegantes possuem em relação aos outros portos. Será uma oportunidade para consolidar e reafirmar todo o potencial dos terminais, bem como, apresentar as mudanças que vem ocorrendo na infraestrutura e as conseqüentes vantagens que os terminais podem oferecer aos empresários que exportam e importam mercadorias da região.

A ação tem a organização da Câmara do Porto da ACII, realização do Porto de Itajaí, APM Terminals e Portonave, e apoio do Núcleo Comercio Exterior da ACIJ,  Sul Trade Summit, Interporti, Sul Internet e  Poly Terminais, No encerramento será servido um coquetel aos convidados.

 

Câmara do Porto

 

A CP tem o objetivo deintegrar toda comunidade portuária e de comércio exterior, ajudar na solução de problemas, além de buscar informações que envolvam o meio portuário. Desenvolve ações que visam o incremento de negócios que passam pela cidade e pelo Complexo Portuário de Itajaí. O grupo possui 16 anos de história e é formado por profissionais de Itajaí e região que trabalham diretamente ou prestam serviços à cadeia portuária . A Câmara, que  tem a coordenação de Christian Werner Neumann e a vice-coordenação de Herder Cassiano Moritz (Porto de Itajaí),  realiza um trabalho itinerante às cidades catarinenses e alguns Estados para apresentar o complexo portuário de Itajaí, suas atividades, seu plano de expansão e prestação de serviços


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS