sexta, 19 de abril de 2024
Cultura
14/05/2012 | 14:12

Comandantes da PM e Delegados da Policia Civil conhecem a nova série da Record em Itajaí

Anova série policial da Rede Recordjá é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Fora de controle estreou em rede nacional na última terça-feira (08), conquistando a audiência ao retratar de maneira inovadora o dia a dia de profissionais da Polícia Civil do Rio de Janeiro e os bastidores das investigações.

Nesta primeira temporada, o autor Marcílio de Moraes deu um ritmo acelerado às cenas, transformando as históriasem diálogos, interrogatórios e conclusões. Um quebra cabeça que vai sendo desvendado durante a trama. Diferente de tudo que os telespectadores estão acostumados a assistir.

E nesta quarta-feira (09), a RICTV Record de Itajaí reuniu no estúdio da emissora policiais civis, militares, delegados e comandantes dos batalhões da PM da região, além convidados especiais, para assistir o primeiro capítulo. Uma oportunidade de apresentar o produto e estreitar o relacionamento com esses profissionais.

"Achei dinâmica e próximo da realidade. Fico feliz em saber que a Rede Record está investindo nesse novo segmento, destacou o Comandante da Policia Militar de Itajaí, Coronel Atair Derner Filho".

"Essa série vai trazer grande valia de aprendizado para os polilicias, relatou o Delegado da DIC (Departamento de investigação criminal) de Itajaí, Celso Pereira" O seriado começou com muita ação e suspense, mostrando o empenho da equipe do delegado Jorge Medeiros - interpretado pelo ator Milhem Cortaz - em desvendar o assassinato de uma adolescente.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS