quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/05/2012 | 11:07

Professora de Itajaí atinge mais de um milhão de acessos no blog de geografia

Quando o assunto é geografia, um blog tem despertado a atenção de estudantes de todo o país. O endereço já recebeu mais de um milhão de acessos e está entre os melhores blogs do Brasil que publicam conteúdo sobre geografia.

A autora do blog é a Professora Conceição Aparecida Fontolan, que atua no Colégio Salesiano da cidade de Itajaí. Através da publicação de trabalhos, plano de aula, dicas temáticas e outros conteúdos, a educadora motiva alunos a estudar de forma prática. A receita do sucesso, além da qualidade, está no colorido e nas ilustrações, que complementam os textos.

O blog “GeoConceição” foi destaque nacional no portal InfoEnem, que evidenciou os melhores conteúdos da internet para os estudantes que enfrentam o Exame Nacional do Ensino Médio. 

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (10) os parlamentares aprovaram Moção de Reconhecimento e Aplausos para a professora Conceição. A proposta da homenagem foi da Vereadora Susi Bellini. “A professora Conceição hoje é destaque nacional, evidenciando a cidade de Itajaí e a qualidade do nosso ensino, que é referência. Conquistar mais de um milhão de acessos não é tarefa fácil, principalmente quando o assunto é conteúdo escolar”, disse a parlamentar, que planeja entregar a moção aprovada para a professora nos próximos dias.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS