quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/05/2012 | 14:31

Caminhão do Peixe atende cinco bairros esta semana

Durante esta semana, o Caminhão do Peixe, ação da Secretaria de Pesca e Aquicultura, atende mais 5 bairros no município, levando diversos tipos de pescado como: pescadinha, abrótea espalmada, charuto, linguado eviscerado, filé de pescada, tainha, mistura e espada em posta. Terça-feira (08) a venda inicia no bairro Fazenda, na Rua Abraão B. Rocha, o caminhão ficará estacionado em frente ao grupo Escolar Guilhermina Buchele Muller.

Na quarta-feira (09) o Caminhão do Peixe atende, em conjunto com o Programa Prefeitura nos Bairros, o bairro São Judas. A população que estará recebendo o atendimento do prefeito e secretários, terá a oportunidade de comprar seu pescado. O veículo ficará na Rua Indaial no pátio da Igreja São Judas Tadeu.

Quinta-feira (10) o caminhão se desloca para o bairro Cordeiros e atende o loteamento Jardim Esperança, na Rua Sebastião Soares em frente à Escola Básica Melvin Jones, próxima a Unidade de Saúde.Já na sexta-feira (11) é a vez de a comunidade rural Espinheiro de Cima receber o caminhão, que estaciona na Rodovia Jorge Lacerda próximo à distribuição de água Dalçóquio. E no sábado a programação do Caminhão do Peixe termina na Praia Brava, a população pode comprar seu pescado no pátio do Posto de Gasolina 14 Bis na Rodovia Osvaldo Reis. Todos os dias o veículo inicia a venda às 8h e segue enquanto houver pescado disponível.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS