sexta, 19 de abril de 2024
Geral
04/05/2012 | 14:36

Drenagem na Rua João Gaya: acesso pela Rua Indaial será interditado

 

A Codetran informa que neste sábado (05), em virtude da obra de drenagem na Rua João Gaya, o acesso à via pela Rua Indaial será interditado.  Os motoristas que vêm pela Rua Indaial e desejarem retornar para a Rua João Gaya devem pegar à direita da Rua Indaial entrar na Rua Ciriaco Meirinho, seguir pela Rua Duque de Caxias até retornar à Rua João Gaya. Já quem deseja ir em direção ao Centro da cidade deve virar à esquerda da Rua Indaial e seguir pela Rua Filipe Reiser até chegar ao Centro.

Drenagem na Rua João Gaya

A obra na Rua João Gaya faz parte da implantação de mais de 1 km de drenagem no Centro e Vila Operária. Três ruas fazem parte deste conjunto de obras: a Umbelino Damásio de Brito e a Alexandre Fleming, que já estão concluídas e a João Gaya que já está com mais de 70% concluída. A drenagem irá canalizar as águas da região da Vila Operária e do Centro e lançar no Ribeirão da Caetana com uma vazão bem maior que a atual.

Mudanças no trânsito 

Para a realização dos trabalhos o trânsito nesta região sofreu alterações, algumas vias são interditadas e outras mudam de sentido ou viram mão dupla, de acordo com o andamento da obra e a necessidade. Todas as modificações são sinalizadas, e 04 agentes de trânsito permanecem no local para orientar os motoristas. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS