quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/04/2012 | 17:06

SINDIPI completa 32 anos

O Sindicato dos Armadores e das indústrias de Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) comemora no próximo dia 28 (sábado), os 32 anos de sua criação, para celebrar a data, um evento será realizado no dia 04 de maio em sua  sede. Na ocasião, a diretoria do SINDIPI prestará homenagens a dois grandes parceiros da entidade e defensores da pesca, o Deputado Federal, Décio Lima (PT/SC) e o Gerente de Pesca e Aquicultura da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, José Sebastião Marcatti.

“É preciso agradecer publicamente essas duas grandes figuras pelos esforços incansáveis a favor do setor pesqueiro”, disse o presidente do SINDIPI, Giovani Monteiro, sobre a homenagem. Durante o evento também será feita a apresentação de um novo espaço e serviço para os associados do sindicato.

Outras ações
O SINDIPI também está promovendo, como parte das comemorações de seu aniversário, visitas de alunos das escolas da rede municipal de ensino, situadas na área de abrangência do sindicato à sede do Projeto TAMAR, em Florianópolis. A ação tem o objetivo ajudar na educação e sensibilização ambiental dos estudantes. Posteriormente, será realizado um concurso de desenho e redação com os alunos que participarem das visitações, o primeiro lugar de cada cidade nas duas categorias ganharão bicicletas e um prêmio especial será entregue aos melhores trabalhos do concurso em geral.

O SINDIPI
Considerado o maior e mais organizado sindicato do setor, o SINDIPI conta atualmente com 300 associados, entre eles, armadores de diversas categorias de pesca, que juntos constituem uma frota de 700 embarcações, e algumas das maiores indústrias de beneficiamento de pescado do Brasil.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS