sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/04/2012 | 15:41

SDR ITAJAÍ presente na exposição da etapa brasileira da Volvo Ocean Race

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí – SDR está com seu estande para divulgação e promoção turística no Centreventos da Vila da Regata Volvo Ocean Race desde a última quarta-feira (4). A gerência de Turismo, Cultura e Esporte é parceira da SANTUR e a da Federação do Convention e Visitors Bureau neste estande, onde são fornecidos material de divulgação dos 9 municípios que abrangem a regional.

A gerente de Turismo, Cultura e Esporte da SDR Itajaí, Cristina Bitencourt teve a iniciativa de buscar estas parcerias para disponibilizar um atendimento mais completo ao visitante nas informações sobre a região e as particularidades de cada município “Acredito que muitas vezes em prol do desenvolvimento regional devemos agregar parceiros independente de qualquer dificuldade e circunstância, só somamos com isto” esclarece a gerente.

O estande conta com uma tradutora e funcionários que ficarão à disposição até o dia 21 de abril e um funcionário da SDR está no local das 13h as 19 horas de segunda a sexta-feira.

Essa é a 11ª edição do certame que acontece a cada três anos e percorre 39 mil milhas náuticas dos cinco continentes. Até o momento, segundo informações da equipe da comissão organizadora do Regata, através de controle da empresa que cuida da recepção do evento foram contabilizados pelo sensor na entrada do evento da Volvo Ocean Race, mais de 80 mil visitantes desde o dia 04 de abril.

Estão abertas visitas também para escolas, onde os alunos visitam o parque e participam de mini palestras, jogos, oficinas, palestras e demais ações de sustentabilidade e ainda um Cinema 3D.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS