sexta, 19 de abril de 2024
Geral
05/04/2012 | 13:23

Univali prorroga matrículas para especializações e MBAs

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) prorrogou, até 20 de abril, o prazo de matrículas para 19 opções de cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí, ou na Seção de Programas e Ações Integradas dos demais campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3x4. A relação completa e detalhada com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Em Itajaí são oferecidos os cursos de especialização em Direito Ambiental, Direito Processual Civil, Hematologia Clínica, Infraestrutura e Segurança da Informação, e Qualidade em Alimentação e Nutrição. Ambientação de Interiores, Estética Capilar, e Produção de Moda são oferecidos em Balneário Camboriú. Na Grande Florianópolis os cursos de pós-graduação em Estética Facial e Corporal, Fotografia, Pesquisa e Comunicação de Moda, e Qualidade e Engenharia de Software são oferecidos na Unidade da Univali localizada na SC 401, em Florianópolis. O curso de especialização em Contabilidade Pública está em oferta em Biguaçu.

Do total de cursos oferecidos, oito são na modalidade Master of Business Administration (MBA). Destes, em Itajaí está em oferta o curso de Gestão Estratégica de Varejo e Vendas. Os cursos de Gestão Empresarial, Finanças Empresariais, Marketing Estratégico, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Estratégica dos Negócios Imobiliários e da Construção Civil são ofertados em Balneário Camboriú. Gerência de Projetos e Design Gráfico e Estratégia Corporativa estão em oferta em Florianópolis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS